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dc.contributor.advisorSOUZA, Elnivan Moreira de-
dc.contributor.authorFEITOSA, Jaderson de Souza-
dc.date.accessioned2021-03-01T11:44:50Z-
dc.date.available2021-03-01T11:44:50Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unichristus.edu.br/jspui/handle/123456789/1089-
dc.description.abstractNo contexto da literatura acadêmica atual, o tema estratégia de expansão de empresas é tratado como desafiador para o empreendedor que deseja a expansão do seu negócio, visando aumentar a sua participação no mercado local, regional ou nacional. Existem diversas estratégias para a expansão de uma empresa. A questão problematizadora desta pesquisa é: Qual a melhor estratégia de expansão para os parques temáticos Tac Tacs? O objetivo geral é investigar as diversas estratégias de expansão de empresas visando definir uma estratégia de expansão para os parques temáticos Tac Tacs. O trabalho foi desenvolvido em uma primeira fase por meio de metodologia de pesquisa bibliográfica para uma revisão de literatura e, em uma segunda fase, por meio do método de estudo de caso, de abordagem qualitativa, envolvendo os sócios, os contratantes desta empresa e pesquisa documental. Os resultados revelaram uma aprovação unânime dos contratantes (shopping centers) na avaliação dos Parques Temáticos Tac Tacs em termos de organização, encantamento, compromissos honrados, qualidade e conteúdo entre outros aspectos avaliados. Os resultados sintonizaram, também, com o desejo dos sócios de expandir a empresa, tendo sido admitidas como aplicáveis ao negócio de parques temáticos de entretenimento para crianças o crescimento por meio do sistema de licenciamento, do sistema de franquia e da conquista de novos mercados.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectEstratégias de expansão empresarial. Modelos de expansão de empresas. Sistema de licenciamento. Sistema de franquia.pt_BR
dc.titleA PERCEPÇÃO DO CONTROLADOR E DOS CLIENTES SOBRE A MELHOR ESTRATÉGIA DE EXPANSÃO PARA OS PARQUES TAC TACSpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.title.inglesTHE CONTROLLER'S AND CLIENTS 'PERCEPTION OF THE BEST EXPANSION STRATEGY FOR TAC TACS PARKSpt_BR
dc.description.resumo_abstractIn the context of current academic literature, the topic of business expansion strategy is treated as challenging for the entrepreneur who wants to expand his business, aiming to increase his participation in the local, regional or national market. There are several strategies for expanding a company. The problematic question of this research is: What is the best expansion strategy for the Tac Tacs theme parks? The general objective is to investigate the various strategies for expanding companies in order to define an expansion strategy for the Tac Tacs theme parks. The work was developed in a first phase through bibliographic research methodology for a literature review and, in a second phase, through the case study method, with a qualitative approach, involving the partners, the contractors of this company and research documentary. The results revealed a unanimous approval of the contractors (shopping centers) in the evaluation of the Tac Tacs Theme Parks in terms of organization, enchantment, honorable commitments, quality and content, among other aspects evaluated. The results were also in line with the partners' desire to expand the company, and growth through the licensing system, the franchise system and the conquest of new markets has been admitted as applicable to the children's theme park business.pt_BR
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