Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 37
Fecha de publicación | Título | Autor(es) |
2024 | Um modelo de atividades profissionais confiáveis para residência de clínica médica | AUGUSTO, Kristopherson Lustosa; RAMALHO FILHO, Mauro Henrique Nascimento |
2024 | Desenvolvimento de uma plataforma móvel digital para auxílio de alunos de medicina sobre medicina esportiva | LIMA, Danilo Lopes Ferreira; ARCANJO, Francisco Lucas Pinto |
2024 | Elaboração de uma tecnologia educacional para auxiliar profissionais da atenção primária no diagnóstico precoce da fibrose cística | SILVA, Ana Maria Cavalcante e; GUERREIRO, Danilo Santos |
2024 | Desenvolvimento da plataforma web “SAVE” sobre a abordagem à pessoa em risco de suicídio para acadêmicos da saúde e suas evidências de validade | MOREIRA, Deborah Pedrosa; PEREIRA, Álison Wílian de Souza |
2024 | Desenvolvimento De Uma Plataforma Móvel de Apoio Ao Ensino De Infectologia Para Alunos De Graduação Em Medicina De Um Centro Universitário Em Fortaleza/Ce | MEDEIROS, Melissa Soares; MAGALHAES, Roseanne Rodrigues Martins |
2024 | Desenvolvimento e validação de um aplicativo móvel para médicos generalistas em condutas de urgências oftalmológicas | NASCIMENTO, Karla Angélica Silva do; SARQUIS, Ingrid Cavalcante |
2024 | Desenvolvimento de aplicativo digital para aprendizagem baseada em recordação ativa em Pediatria | PEIXOTO, Raquel Autran Coelho; ROCHA, Caio César Otôni Espíndola |
2024 | Criação e validação de cenários para o ensino com simulação realística sobre prevenção de IRAS | PEIXOTO JUNIOR, Arnaldo Aires; VASCONCELOS, Lennon Soares Mesquita Cavalcante de |
2023 | Avaliação do conhecimento e da prescrição da vitamina a e do ferro na primeira infância pelos profissionais de saúde nas unidades de atenção primária em fortaleza | SILVA, Ana Maria Cavalcante e; ALEXANDRE, Christiani Maria Verri |
2022 | Fadiga zoom em estudantes da saúde em instituições de ensino superior do estado do Ceará no cenário de aprendizagem de ensino remoto emergencial durante a pandemia da covid-19 - prevalência e fatores associados | LIMA, Danilo Lopes Ferreira; SOBRAL, Juliana Barros de Oliveira Kubrusly |
2023 | Educasangueneo – aplicativo móvel para indicação de hemotransfusão em recém-nascidos | CAMPOS, Jocileide Sales; FORTES, Mayara Carvalho |
2023 | Desenvolvimento e validação de aplicativo para ensino de abordagem da dor em cuidados paliativos. | PEIXOTO, Raquel Autran Coelho; GONDIM, Andréa Silva |
2023 | Perfil do egresso médico de uma instituição de ensino superior no Ceará | PEIXOTO JUNIOR, Arnaldo Aires; MAGALHÃES, Ricardo Eustáquio |
2023 | Desenvolvimento e validação de um manual para auxiliar o ensino da antibioticoterapia no curso de medicina | BANDEIRA, Tereza de Jesus Pinheiro Gomes; LIMA, Luan Victor Almeida |
2023 | Desenvolvimento e avaliação de usabilidade de aplicativo com indicações de inibidores da bomba de prótons. | AUGUSTO, Kristopherson Lustosa; CAVALCANTE, Rafaelle Marques |
2023 | Elaboração e validação das atividades profissionais confiáveis de medicina paliativa para médicos residentes | PEIXOTO JUNIOR, Arnaldo Aires; LEITÃO, Sarah Musy |
2023 | Construção e validação de plataforma web para promoção do ensino e aprendizado da Libras entre acadêmicos de enfermagem | MOREIRA, Deborah Pedrosa; MORORÓ, Isabele Taumaturgo |
2022 | Escopofobia no contexto do ensino remoto: fatores associados com risco aumentado | ROCHA, Hermano Alexandre Lima; ALENCAR, Mateus Sudario |
2023 | Manual didático sobre ações de prevenção e cuidado com a saúde na formação inicial de professores | NASCIMENTO, Karla Angélica Silva do; BRITO, Antonia Janieiry Ribeiro da Silva |
2023 | Uso de aplicativo móvel com gamificação como ferramenta auxiliar no ensino de infectologia. | MEDEIROS, Melissa Soares; AQUINO, Bruno Pinheiro |
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 37