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dc.contributor.advisorOLIVEIRA, Zaila Maria-
dc.contributor.authorRIOS, Ananda Barreto Paiva de Oliveira-
dc.date.accessioned2022-05-13T13:29:25Z-
dc.date.available2022-05-13T13:29:25Z-
dc.date.issued2021-12-13-
dc.identifier.citationRIOS, Ananda Barreto Paiva de Oliveira. Marketing de conteúdo: uma análise das redes sociais do setor de saúde. 2021. Monografia (Graduação em Administração) - Centro Universitário Christus. Fortaleza, 2021pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unichristus.edu.br/jspui/handle/123456789/1330-
dc.description.abstractTendo em vista a influência cada vez maior da internet, a procura por estratégias de divulgação online no âmbito do marketing digital também aumentou. Inserido no marketing digital, encontra-se o marketing de conteúdo que cria e distribui conteúdo relevante com foco no engajamento do público-alvo. Neste contexto, este estudo pautou-se em uma investigação com o objetivo de analisar a influência do marketing de conteúdo na atração e conquista de leads/promotores. A pesquisa foi conduzida com uma abordagem qualitativa, tendo sido realizadas 10 entrevistas estruturadas com profissionais da saúde que utilizam as estratégias do marketing de conteúdo em suas redes sociais profissionais. Conclui-se, ao analisar os resultados encontrados que foi benéfico para esses profissionais fazerem uso do marketing de conteúdo para captar leads/promotores e que através dos conteúdos relevantes, foi possível para esses profissionais ficarem mais conhecidos no mercado bem como estabelecerem um relacionamento mais próximo com seus consumidores em potencial.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketing Digitalpt_BR
dc.subjectMarketing de Conteúdopt_BR
dc.subjectInbound Marketingpt_BR
dc.subjectRedes Sociaispt_BR
dc.titleMarketing de conteúdo: uma análise das redes sociais do setor de saúdept_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.title.inglesContent marketing: an analysis of social networks in the healthcare sectorpt_BR
dc.description.resumo_abstractIn view of the growing influence of the internet, the demand for online dissemination strategies within the scope of digital marketing has also increased. Included in digital marketing is content marketing that creates and distributes relevant content with a focus on engaging the target audience. In this context, this study was based on an investigation with the objective of analyzing the influence of content marketing in attracting and conquering leads/promoters. The research was conducted with a qualitative approach, having been carried out 10 structured interviews with health professionals who use content marketing strategies in their professional social networks. It is concluded, by analyzing the results found, that it was beneficial for these professionals to make use of content marketing to capture leads/promoters and that through relevant content, it was possible for these professionals to become better known in the market as well as establish a closer relationship with your potential customers.pt_BR
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