Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unichristus.edu.br/jspui/handle/123456789/1330
Título: Marketing de conteúdo: uma análise das redes sociais do setor de saúde
Autor(es): RIOS, Ananda Barreto Paiva de Oliveira
Orientador: OLIVEIRA, Zaila Maria
Data do documento: 2021-12-13
Citação: RIOS, Ananda Barreto Paiva de Oliveira. Marketing de conteúdo: uma análise das redes sociais do setor de saúde. 2021. Monografia (Graduação em Administração) - Centro Universitário Christus. Fortaleza, 2021
Resumo: Tendo em vista a influência cada vez maior da internet, a procura por estratégias de divulgação online no âmbito do marketing digital também aumentou. Inserido no marketing digital, encontra-se o marketing de conteúdo que cria e distribui conteúdo relevante com foco no engajamento do público-alvo. Neste contexto, este estudo pautou-se em uma investigação com o objetivo de analisar a influência do marketing de conteúdo na atração e conquista de leads/promotores. A pesquisa foi conduzida com uma abordagem qualitativa, tendo sido realizadas 10 entrevistas estruturadas com profissionais da saúde que utilizam as estratégias do marketing de conteúdo em suas redes sociais profissionais. Conclui-se, ao analisar os resultados encontrados que foi benéfico para esses profissionais fazerem uso do marketing de conteúdo para captar leads/promotores e que através dos conteúdos relevantes, foi possível para esses profissionais ficarem mais conhecidos no mercado bem como estabelecerem um relacionamento mais próximo com seus consumidores em potencial.
Palavras-chave: Marketing Digital
Marketing de Conteúdo
Inbound Marketing
Redes Sociais
URI: https://repositorio.unichristus.edu.br/jspui/handle/123456789/1330
Aparece nas coleções:Administração (EaD) - Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC ANANDA BARRETO PAIVA DE OLIVEIRA RIOS.pdfTCC Ananda Barreto413.38 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.