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Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.advisorOLVEIRA, Zaila Maria de-
dc.contributor.authorALCÂNTARA, Lorrayna Araújo de-
dc.date.accessioned2023-01-26T16:12:32Z-
dc.date.available2023-01-26T16:12:32Z-
dc.date.issued2020-07-01-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unichristus.edu.br/jspui/handle/123456789/1459-
dc.description.abstractO marketing digital está ascensão no cenário corporativo, contribuindo para o desen- volvimento da empresa, logo que a sociedade tem a Internet como uma interação social e meio de comunicação mundial. Diante do exposto, este estudo tem o objetivo geral de compreender a influência das mídias sociais no comportamento dos consu- midores de produtos de beleza no processo de compra. Para isso, foram coletados e analisados dados de duzentos e vinte um (221) participantes por meio da plataforma Google Forms, na cidade de Fortaleza/CE. Logo, este estudo classifica-se de natureza quantitativa, com tipologia descritiva, bibliográfica e explicativa. Como conclusão veri- fica-se que as mídias digitais influenciam de forma relativa o comportamento do con- sumidor na descrição dos produtos de beleza, principalmente maquiagens, porém há uma alta oportunidade para as empresas investirem mais no seu marketing digital, como na plataforma Instagram em razão que existe uma forte influência na decisão de compra no perfil da amostra, dando uma maior visibilidade para o serviço/produto da empresa.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketing digital. Comportamento do consumidor. Produtos de beleza. Maquiagens.pt_BR
dc.titleMARKETING DIGITAL: A PERSPECTIVA DAS MIDIAS SOCIAIS NA INFLUÊNCIA DAS DECISÕES DE COMPRA DE PRODUTOS DE BELEZApt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.title.inglesDIGITAL MARKETING: THE PERSPECTIVE OF SOCIAL MEDIA ON THE INFLUENCE OF DECISIONS TO PURCHASE BEAUTY PRODUCTSpt_BR
dc.description.resumo_abstractDigital marketing is on the rise in the corporate scenario, contributing to the develop- ment of the company, as soon as society has the Internet as a social interaction and means of communication worldwide. Facing the exposed, this study has the general objective of understanding the influence of social media on the behavior of beauty products consumers on the buying process. To that, it was collected and analyzed data from two hundred and twenty-one (221) participants through the Google Forms plat- form, in the city of Fortaleza/CE. Therefore, this study is classified of a quantitative nature, with descriptive, bibliographic and explanatory typology. As a conclusion it is verified that the digital media influence in a relative way the consumer's behavior on the description of beauty products, mainly makeup, however there is a high opportunity for companies to invest more on their digital marketing, as on Instagram platform be- cause there is a strong influence on the buying decision on the sample profile, giving a greater visibility to the service/product of the company.pt_BR
Aparece en las colecciones: Administração (Presencial)

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