Administração (Presencial) - Trabalhos de Conclusão de Curso Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 32
Issue DateTitleAuthor(s)
2020NÍVEL DE SERVIÇO LOGÍSTICO: ANÁLISE DE FATORES PARA SATISFAÇÃO DE CLIENTES DE DOIS CENTROS AUTOMOTIVOS EM FORTALEZA-CEPINHEIRO NETO, Guipson Fontes; ASSIS, Lívia Oliveira de
2020EMPREENDEDORISMO COMO ESTRATÉGIA DE EMPREGABILIDADE: UMA VISÃO DOS ESTUDANTES DE ADMINISTRAÇÃO DE UMA IES PARTICULAR DE FORTALEZA-CE.CASTELO, Lise Alcântara; SANTIAGO, Nicolas Freire
2020DIVERSIDADE NAS ORGANIZAÇÕES: PERCEPÇÃO DOS ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS DE UMA IES PARTICULAR DE FORTALEZA/CE COMO FUTUROS GESTORESCASTELO, Lise Alcântara; BARROS, Waleska dos Santos
2019-12-11MARKETING POLÍTICO EM AMBIENTE DIGITALSOUZA, Elnivan Moreira de; GURGEL NETO, José
2019-12-02CONSUMO E CULTURA MIDIÁTICA: UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE MÃES UNIVERSITÁRIAS EM UMA IES SOBRE A COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA NO VAREJO DE VESTUÁRIO INFANTIL NA CIDADE DE FORTALEZAAVESQUE, Christian Aquino; SANTOS, Vladison Martins dos
2020CONSUMO CONSCIENTE: ESTUDO DE CASO COM ALUNOS DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE FORTALEZAFÉLIX, Bruna de Sousa; UCHOA, Vanrobert Nobre
2020O PERFIL DO EMPREENDEDOR DIGITAL NAS REDES SOCIAISSANTOS, Fernanda Moreira Lima; COSTA, Suellen Alves da
2020O PAPEL DO ESTADO NA ECONOMIA DO COMPARTILHAMENTO SOB A ÓTICA DO USUÁRIOSOUZA, Elnivan Moreira de; SANTOS, Pedro Hugo Sousa dos
2020PRÁTICAS MODERNAS DA ADMINISTRAÇÃO: UM OLHAR COM FOCO NO MODELO DA ECONOMIA CRIATIVACASTELO, Lise Alcântara; MELO, Paula Frota
2020FATORES DETERMINANTES DE PREFERÊNCIA DOS CLIENTES EM UM RESTAURANTE SELF-SERVICE EM FORTALEZA: UM ESTUDO DE CASOALENCAR, Luís Carlos Queiroz de; FERREIRA, João Pimenta
2020UM RETRATO DA PRÁTICA LEITORA DO ESTUDANTE DE ADMINISTRAÇÃO NO CONTEXTO DAS TICsMARTINS, Francisco Gomes; VASCONCELOS, Jéssica Aguiar
2020A DISTRIBUIÇÃO REVERSA COMO MELHORIA PARA A SUSTENTABILIDADE DA CADEIA DE MEDICAMENTOSCOSTA, Larisse Oliveira; SANTOS, Adriana Rodrigues dos
2020A LÓGICA DO MERCADO SOB A ÓTICA DO MARKETING EXISTENCIALMARTINS, Francisco Gomes; SARMENTO, Ana Karen Carvalho
2020ANÁLISE DE IMPLEMENTAÇÃO DO TPM EM UMA INDÚSTRIA DE ALIMENTOS DO ESTADO DO CEARÁFARIA, Ana Carolina Lima Pimentel de; SILVA, Ana Paula Mesquita
2020DESAFIOS DO EMPODERAMENTO FEMININO NO CINEMA.ROCHA, Virna Fernandes Távora; FERREIRA, Andressa Alves
2020O MARKETING 3.0 E A RELAÇÃO COM O CONSUMIDOR CONECTADO: UM ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA VAREJISTA DE ROUPAS FEMININASOLIVEIRA, Zaila Maria de; BARROSO, Francisco Tiago Braga
2020A PERCEPÇÃO DO CONTROLADOR E DOS CLIENTES SOBRE A MELHOR ESTRATÉGIA DE EXPANSÃO PARA OS PARQUES TAC TACSSOUZA, Elnivan Moreira de; FEITOSA, Jaderson de Souza
2019-11-30O PAPEL DA CIDADANIA CORPORATIVA NA REPARAÇÃO DOS IMPACTOS SOCIOAMBIENTAIS APÓS O ROMPIMENTO DA BARRAGEM DE FUNDÃOROCHA, Virna Fernandes Távora; MUNGUBA, Carolina Rafaini
2019-12-05A IMPORTÂNCIA DO CAPITAL INTELECTUAL E O IMPACTO NAS ORGANIZAÇÕESCASTELO, Lise Alcântara; FAÇANHA, Rafael de Osterno
2001-12-23O PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO GERENCIAL E FORMAL DE STARTUPS COM BASE NA LEI COMPLEMENTAR 167/19SOUZA, Elnivan Moreira de; MEES, Luanna Leocádio
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 32