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Título : MARKETING DIGITAL: A PERSPECTIVA DAS MIDIAS SOCIAIS NA INFLUÊNCIA DAS DECISÕES DE COMPRA DE PRODUTOS DE BELEZA
Autor : ALCÂNTARA, Lorrayna Araújo de
metadata.dc.contributor.advisor: OLVEIRA, Zaila Maria de
Fecha de publicación : 2020-07-01
Resumen : O marketing digital está ascensão no cenário corporativo, contribuindo para o desen- volvimento da empresa, logo que a sociedade tem a Internet como uma interação social e meio de comunicação mundial. Diante do exposto, este estudo tem o objetivo geral de compreender a influência das mídias sociais no comportamento dos consu- midores de produtos de beleza no processo de compra. Para isso, foram coletados e analisados dados de duzentos e vinte um (221) participantes por meio da plataforma Google Forms, na cidade de Fortaleza/CE. Logo, este estudo classifica-se de natureza quantitativa, com tipologia descritiva, bibliográfica e explicativa. Como conclusão veri- fica-se que as mídias digitais influenciam de forma relativa o comportamento do con- sumidor na descrição dos produtos de beleza, principalmente maquiagens, porém há uma alta oportunidade para as empresas investirem mais no seu marketing digital, como na plataforma Instagram em razão que existe uma forte influência na decisão de compra no perfil da amostra, dando uma maior visibilidade para o serviço/produto da empresa.
Palabras clave : Marketing digital. Comportamento do consumidor. Produtos de beleza. Maquiagens.
URI : https://repositorio.unichristus.edu.br/jspui/handle/123456789/1459
Aparece en las colecciones: Administração (Presencial) - Trabalhos de Conclusão de Curso

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