Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.unichristus.edu.br/jspui/handle/123456789/1646
Title: Old bones: um jogo de ação interativo de tiro retrô desenvolvido em Unity
Authors: CARNEIRO, David Einstain Juda
metadata.dc.contributor.advisor: LEITE, Gleidson Sobreira
Issue Date: 2023
Citation: CARNEIRO, David Einstain Juda. Old bones: um jogo de ação interativo de tiro retrô desenvolvido em Unity. 2023. Monografia (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro Universitário Christus, Fortaleza, 2023.
Abstract: Com o crescimento da indústria de jogos eletrônicos e o respectivo aumento de oportunidades para atuação profissional no mercado, cada vez mais surgem oportunidades para atuar no desenvolvimento de jogos. No entanto, verificam-se a existência de desafios a serem enfrentados tanto no aspecto técnico do desenvolvimento quanto na questão da atratividade e usabilidade. Para a criação de um jogo, é necessário passar por várias etapas, desde a ideia até o produto final. Nesse contexto, com o intuito de contribuir para a área acadêmica e mercadológica do desenvolvimento de jogos digitais, e utilizando as tecnologias adotadas no mercado atual, neste trabalho será apresentada uma revisão da literatura sobre o desenvolvimento de jogos digitais, abordando também as etapas e tecnologias de desenvolvimento. Em seguida, será apresentado um jogo iterativo desenvolvido com as tecnologias selecionadas e descritas na revisão da literatura.
Keywords: Desenvolvimento
Jogos Digitais
Unity
URI: https://repositorio.unichristus.edu.br/jspui/handle/123456789/1646
Appears in Collections:Sistemas de Informação - Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
David Einstain Juda Carneiro.pdf832.54 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.