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Título : O MARKETING 3.0 E A RELAÇÃO COM O CONSUMIDOR CONECTADO: UM ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA VAREJISTA DE ROUPAS FEMININAS
Autor : BARROSO, Francisco Tiago Braga
metadata.dc.contributor.advisor: OLIVEIRA, Zaila Maria de
Fecha de publicación : 2020
Resumen : Tendo em vista a necessidade de conhecer as exigências do novo consumidor conectado e sua busca por posicionamentos organizacionais mais humanizados e responsáveis, pesquisou-se sobre os desafios do marketing 3.0 no relacionamento com consumidores conectados. O objetivo geral do estudo é identificar as respostas do marketing 3.0 diante da dinâmica dos consumidores conectados. Para tanto, é necessário analisar os processos de relacionamento com o cliente, identificar os atributos determinantes do comportamento do consumidor e verificar os desafios do marketing 3.0 bem como suas respostas. A abordagem metodológica é de natureza qualitativa e quantitativa, com tipologia descritiva através de um estudo de caso. O estudo foi aplicado na loja de roupas femininas Liz de Maria Store situada em Fortaleza no Ceará e os dados foram coletados por roteiro de entrevista e questionário via Google Forms. Diante disso, verificou-se que a empresa se preocupa em manter um bom relacionamento com seu cliente, reconhecendo-os como indivíduos únicos, que mudaram seu modo de consumir na era da internet e que as empresas precisam criar melhores experiências, definindo melhor seu proposito e trabalhando a colaboração que impõe a constatação de que marketing 3.0 está agindo para atender a dinâmica do novo consumidor.
Palabras clave : Marketing 3.0. Comportamento do Consumidor. Sociedade de consumo.
URI : https://repositorio.unichristus.edu.br/jspui/handle/123456789/1090
Aparece en las colecciones: Administração (Presencial) - Trabalhos de Conclusão de Curso

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