Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unichristus.edu.br/jspui/handle/123456789/1460
Título: COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS DOS COLABORADORES DA ÁREA DE SUCESSO DO CLIENTE: CASE STARTUP AGENDA EDU
Autor(es): MENEZES, Rebeca Beatriz da Rocha
Orientador: CASTELO, Lise Alcântara
Data do documento: 2020-07-01
Resumo: Encontrar um modelo de negócio que visa crescimento exponencial, visão holística, modelo enxuto, com baixo custo, que tenha retornos rápidos e outras qualificações, tem hoje uma denominação, a startup, considerada como um novo modelo de negócios que está crescendo cada vez mais e se proliferando por todo o país. Pensando pois, na valiosa contribuição para a academia, essa pesquisa procurou descrever as competências comportamentais que os profissionais do setor de atendimento ao cliente, denominada de “área de sucesso ao cliente” de uma startup do setor de educação ou simplesmente “Agenda EDU” devessem possuir. E como objetivos específicos procurou apresentar as principais competências comportamentais solicitadas pelo gestor da startup em estudo, necessárias para contratação desses profissionais; verificar se os profissionais da área de “sucesso do cliente” apresentam as competências comportamentais exigidas para a contratação; e, confrontar, conforme informações coletadas, se os profissionais da startup Agenda EDU se enquadram nos subsídios exigidos para tal. A metodologia de natureza quantitativa, com tipologia quanto aos fins descritiva e exploratória, quanto aos meios bibliográfica e estudo de caso, utilizou como amostra 09 (nove) colaboradores, que permitiram através de um questionário, comentar competências que deveriam possuir ao assumir e continuar no cargo; e a gestora que prestou esclarecimentos através de uma entrevista estruturada a respeito das competências essenciais para assumir um posto na equipe denominada área de sucesso ao cliente.
Palavras-chave: Empreendedorismo; Startups; Competências.
URI: https://repositorio.unichristus.edu.br/jspui/handle/123456789/1460
Aparece nas coleções:Administração (Presencial) - Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
OK_Rebeca Beatriz da Rocha Menezes_bib.pdf1.02 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.