Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 30.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2020O MARKETING 3.0 E A RELAÇÃO COM O CONSUMIDOR CONECTADO: UM ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA VAREJISTA DE ROUPAS FEMININASOLIVEIRA, Zaila Maria de; BARROSO, Francisco Tiago Braga
2020FATORES DETERMINANTES DE PREFERÊNCIA DOS CLIENTES EM UM RESTAURANTE SELF-SERVICE EM FORTALEZA: UM ESTUDO DE CASOALENCAR, Luís Carlos Queiroz de; FERREIRA, João Pimenta
2020O PAPEL DO ESTADO NA ECONOMIA DO COMPARTILHAMENTO SOB A ÓTICA DO USUÁRIOSOUZA, Elnivan Moreira de; SANTOS, Pedro Hugo Sousa dos
2020A PERCEPÇÃO DO CONTROLADOR E DOS CLIENTES SOBRE A MELHOR ESTRATÉGIA DE EXPANSÃO PARA OS PARQUES TAC TACSSOUZA, Elnivan Moreira de; FEITOSA, Jaderson de Souza
2020PRÁTICAS MODERNAS DA ADMINISTRAÇÃO: UM OLHAR COM FOCO NO MODELO DA ECONOMIA CRIATIVACASTELO, Lise Alcântara; MELO, Paula Frota
2020-07-01MARKETING ESPORTIVO E CONSTRUÇÃO DE LEALDADE: UM ESTUDO SOBRE O MATCH DAY E A JORNADA DE COMPRA DOS TORCEDORES CEARENSES EM JOGOS DE FUTEBOLAVESQUE, Christian Aquino; BRITO, Francisco Abner Ferreira
2020-07-01GESTÃO PROFISSIONAL NA EMPRESA FAMILIAR: UM ESTUDO DE CASO EM UMA DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS NA CIDADE DE FORTALEZAOLIVEIRA, Zaila Maria de; SILVA, Rute Gabriely da
2020-07-01EMPREENDEDORISMO CORPORATIVO: UM ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA DE PROGRAMA DE FÉRIAS EM FORTALEZASANTOS, Fernanda Moreira Lima; CARDOSO, Rodolfo de Freitas
2020-07-01MARKETING DIGITAL: A PERSPECTIVA DAS MIDIAS SOCIAIS NA INFLUÊNCIA DAS DECISÕES DE COMPRA DE PRODUTOS DE BELEZAOLVEIRA, Zaila Maria de; ALCÂNTARA, Lorrayna Araújo de
2020-07-01LIDERANÇA FEMININA NO ÂMBITO DO EMPREENDEDORISMO SOCIALOLIVEIRA, Zaila Maria de; HOLANDA, Tatiana Monteiro