Mestrado Profissional em Ensino na Saúde e Tecnologias Educacionais - Dissertações Defendidas Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 40 de 45
Data do documentoTítuloAutor(es)
2023Perfil do egresso médico de uma instituição de ensino superior no CearáPEIXOTO JUNIOR, Arnaldo Aires; MAGALHÃES, Ricardo Eustáquio
2023Desenvolvimento e validação de um manual para auxiliar o ensino da antibioticoterapia no curso de medicinaBANDEIRA, Tereza de Jesus Pinheiro Gomes; LIMA, Luan Victor Almeida
2023Desenvolvimento e avaliação de usabilidade de aplicativo com indicações de inibidores da bomba de prótons.AUGUSTO, Kristopherson Lustosa; CAVALCANTE, Rafaelle Marques
2023Elaboração e validação das atividades profissionais confiáveis de medicina paliativa para médicos residentesPEIXOTO JUNIOR, Arnaldo Aires; LEITÃO, Sarah Musy
2023Construção e validação de plataforma web para promoção do ensino e aprendizado da Libras entre acadêmicos de enfermagemMOREIRA, Deborah Pedrosa; MORORÓ, Isabele Taumaturgo
2022Escopofobia no contexto do ensino remoto: fatores associados com risco aumentadoROCHA, Hermano Alexandre Lima; ALENCAR, Mateus Sudario
2023Manual didático sobre ações de prevenção e cuidado com a saúde na formação inicial de professoresNASCIMENTO, Karla Angélica Silva do; BRITO, Antonia Janieiry Ribeiro da Silva
2023Uso de aplicativo móvel com gamificação como ferramenta auxiliar no ensino de infectologia.MEDEIROS, Melissa Soares; AQUINO, Bruno Pinheiro
2023Manual educativo para auto medida da pressão arterial em pacientes hipertensos cardiopatasLIMA, Danilo Lopes Ferreira; COSTA, Giselle Barroso Vieira
2022Desenvolvimento e avaliação de uma plataforma educacional interativa para aplicação na aprendizagem baseada em problemasPEIXOTO JÚNIOR, Arnaldo Aires; ROCHA, Priscila Brasil de Carvalho
2022Desenvolvimento de um aplicativo móvel para orientar médicos da atenção primária na detecção precoce e no manejo da doença renal crônica.OLIVEIRA, Cláudia Maria Costa de; MOTA, Aline Moreira do Vale
2022Avaliação do repertório de habilidades sociais e de competências de tutores de um curso de medicina com sistema de aprendizagem baseada em problemas.OLIVEIRA, Claudia Maria Costa de; SANTOS, Daniela Costa de Oliveira
2021Percepção discente acerca do tema fratura exposta: uma análise da implementação do Problem Based LearningNASCIMENTO, Karla Angélica Silva do; CASTRO NETO, Deodato Narciso de Oliveira
2022Desenvolvimento de uma plataforma web de ensino sobre complicações diabéticas para pacientes e acadêmicos de Medicina.LIMA, Danilo Lopes Ferreira; MARQUES, Thâmia Martins
2021Tradução, adaptação transcultural e validação de escala de avaliação de profissionalismo.PEIXOTO, Raquel Autran Coelho; FAÇANHA, Joyce Rodrigues
2022O uso e a percepção de residentes em clínica médica sobre o podcast como ferramenta de ensino em HanseníaseAUGUSTO, Kristopherson Lustosa; VIEIRA, Larissa Xavier Santiago da Silva
2022Desenvolvimento e avaliação de aplicativo móvel com gamificação como recurso educacional em otorrinolaringologia para médicos residentesOLIVEIRA, Patrícia Maria Costa de; ROCHA, Ana Lívia de Barros
2022Construção e Validação de Portal para incentivo do estudo da literatura entre acadêmicos de MedicinaMOREIRA, Deborah Pedrosa; BASTOS, Raimundo José Arruda
2022Desenvolvimento e avaliação de aplicativo para monitoramento da saúde mental de estudantes universitáriosPEIXOTO, Raquel Autran Coelho; FERREIRA, Lucas Fortaleza de Aquino
2021Desenvolvimento de uma plataforma móvel digital para o conhecimento dos ingredientes ativos de enxaguatórios bucais e dentifrícios presentes no mercado brasileiroLIMA, Danilo Lopes Ferreira; RABELO, Renata Saboia
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 40 de 45