Administração (Presencial) Página de inicio de la colección

Buscar
Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 21 a 40 de 60
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)
2021-06-29O ATUAL CENÁRIO DO MERCADO DE TRABALHO E OS DESAFIOS PARA OS ALUNOS RECÉM-FORMADOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO.CASTELO, Lise Alcântara; PAULO, Ana Patrícia Viana Alencar de
2020-07-01A INCLUSÃO DAS GERAÇÕES X E BABY BOOMER NO MERCADO BANCÁRIO DIGITALROCHA, Virna Fernandes Távora; FREITAS, Amanda de
2020-07-01PROGNÓSTICO DE MODELO DE NEGÓCIOS BASEADO EM E-COMMERCE PARA MELHORAR DESEMPENHO DE VENDASSOUZA, Elnivan Moreira de; SAID, Maria Cecília Carvalho Machado
2020-07-01A INFLUÊNCIA DOS SELOS VERDES NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR DE COSMÉTICOSROCHA, Virna Fernandes Távora; SALES, Maria Heloisa Pinto
2020-07-01PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO EM UMA EMPRESA DE VARAIS NO ESTADO DO CEARÁCARVALHO, Camilla Cruz de; SILVA, Ionara dos Santos
2020-07-01O PAPEL DO DIGITAL INFLUENCER NO EMPREENDEDORISMO DIGITALSANTOS, Fernanda Moreira Lima; ASSIS, Denise Rodrigues de
2020-07-01UMA PESQUISA SOBRE O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR BRASILEIRO COM RELAÇÃO AOS ATRIBUTOS DE PRODUTOS NACIONAISROCHA, Virna Fernandes Távora; MARQUES, Davi Lima
2020-07-01CONSUMO AMBIENTAL CONSCIENTE: A INFLUÊNCIA NA AQUISIÇÃO DE UTENSILÍOS ALIMENTÍCIOS SUSTENTÁVEISROCHA, Virna Fernandes Távora; SILVA, Ana Gabriela Chagas e
2020NÍVEL DE SERVIÇO LOGÍSTICO: ANÁLISE DE FATORES PARA SATISFAÇÃO DE CLIENTES DE DOIS CENTROS AUTOMOTIVOS EM FORTALEZA-CEPINHEIRO NETO, Guipson Fontes; ASSIS, Lívia Oliveira de
2020EMPREENDEDORISMO COMO ESTRATÉGIA DE EMPREGABILIDADE: UMA VISÃO DOS ESTUDANTES DE ADMINISTRAÇÃO DE UMA IES PARTICULAR DE FORTALEZA-CE.CASTELO, Lise Alcântara; SANTIAGO, Nicolas Freire
2020DIVERSIDADE NAS ORGANIZAÇÕES: PERCEPÇÃO DOS ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS DE UMA IES PARTICULAR DE FORTALEZA/CE COMO FUTUROS GESTORESCASTELO, Lise Alcântara; BARROS, Waleska dos Santos
2019-12-11MARKETING POLÍTICO EM AMBIENTE DIGITALSOUZA, Elnivan Moreira de; GURGEL NETO, José
2019-12-02CONSUMO E CULTURA MIDIÁTICA: UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE MÃES UNIVERSITÁRIAS EM UMA IES SOBRE A COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA NO VAREJO DE VESTUÁRIO INFANTIL NA CIDADE DE FORTALEZAAVESQUE, Christian Aquino; SANTOS, Vladison Martins dos
2020CONSUMO CONSCIENTE: ESTUDO DE CASO COM ALUNOS DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE FORTALEZAFÉLIX, Bruna de Sousa; UCHOA, Vanrobert Nobre
2020O PERFIL DO EMPREENDEDOR DIGITAL NAS REDES SOCIAISSANTOS, Fernanda Moreira Lima; COSTA, Suellen Alves da
2020O PAPEL DO ESTADO NA ECONOMIA DO COMPARTILHAMENTO SOB A ÓTICA DO USUÁRIOSOUZA, Elnivan Moreira de; SANTOS, Pedro Hugo Sousa dos
2020PRÁTICAS MODERNAS DA ADMINISTRAÇÃO: UM OLHAR COM FOCO NO MODELO DA ECONOMIA CRIATIVACASTELO, Lise Alcântara; MELO, Paula Frota
2020FATORES DETERMINANTES DE PREFERÊNCIA DOS CLIENTES EM UM RESTAURANTE SELF-SERVICE EM FORTALEZA: UM ESTUDO DE CASOALENCAR, Luís Carlos Queiroz de; FERREIRA, João Pimenta
2020UM RETRATO DA PRÁTICA LEITORA DO ESTUDANTE DE ADMINISTRAÇÃO NO CONTEXTO DAS TICsMARTINS, Francisco Gomes; VASCONCELOS, Jéssica Aguiar
2020A DISTRIBUIÇÃO REVERSA COMO MELHORIA PARA A SUSTENTABILIDADE DA CADEIA DE MEDICAMENTOSCOSTA, Larisse Oliveira; SANTOS, Adriana Rodrigues dos
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 21 a 40 de 60