Administração (EaD) - Trabalhos de Conclusão de Curso Página de inicio de la colección

Buscar
Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 32
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)
2024-07-05Implementação e funcionamento do CRM em uma instituição de ensinoSOUZA, Elnivan Moreira de; FLORINDO, Nicoly Rodrigues
2024-06-24O papel das certificações CGA e CGE para os gestores de recursos de terceiros e para os investimentosCASTELO, Roger Bezerra; DUQUENNE, Leon da Siva
2023-12-29A inteligência artificial na tomada de decisão estratégica em empresasSOUZA, Elnivan Moreira de; SILVA, Diego Moura Gomes da
2023-12-18O papel da liderança na motivação de pessoas nas organizações de trabalhoSOUSA, Fabiana Maria Maia de; PAES, Maria Helena Gomes
2023-12-20Atributos determinantes e gatilhos de compra de perfumes importados nos canais digitais: um estudo de clusterização de consumidores de perfumariaAVESQUE, Christian Aquino; MAGALHÃES, Randara Lopes de Alencar
2023-12-14Implementação tardia de políticas de incentivo ao colaborador – uma revisão sistemáticaOLIVEIRA, Zaila Maria de; SILVA FILHO, Francisco Flávio da
2023-12-15A adoção de práticas ESG impacta positivamente no alcance dos objetivos de desenvolvimento sustentável?GERHARD, Felipe; TRINDADE, Caroline de Freitas
2023-12-21O papel do empreendedorismo na gestão pública: um estudo de casoSANTOS, Fernanda Moreira Lima; COSTA, Guilherme Cordeiro da
2023-06-28Retratos socioeconômicos da pobreza urbana: educação e políticas públicasGERHARD, Felipe; PONTES, Paulo Daniel Salles
2023-06-28Determinantes macro e microeconômicos da economia colaborativaGERHARD, Felipe; SOARES, Hávila Maria de Oliveira
2022-12-20Análise da influência das dimensões da sustentabilidade sobre a satisfação com a vidaGERHARD, Felipe; FIGUEIREDO, Antonio Diego Alves de
2022-12-20A EVOLUÇÃO DOS SERVIÇOS PÚBLICOS DIGITAIS NO BRASIL ENTRE OS ANOS DE 2010 E 2022: UMA ANÁLISE DO ÍNDICE DE GOVERNO DIGITAL DA ONUOLIVEIRA, Leonel Gois Lima; ALVES, André Assis Alves
2022-07-04Tecnologias de informação na contabilidade gerencial para a tomada de decisão: uma revisão de literaturaNascimento, Karla Angélica Silva do; XAVIER, Maurison Sérgio Gadelha
2022-07-08Revisão sistemática do conceito de employer branding – uma relação entre o Marketing e a gestão de Recursos HumanosMARINHO, Luciana Freire de Lima; FERREIRA, Lucas Sebe
2022-07-07O processo de implementação de um sistema ESG em uma construtoraGERHARD, Felipe; DIAS, Flaviene Morais
2021-12-23Explicando o consumo colaborativo:uma análise por meio da teoria dos valores humanos básicos, suas relações e influênciasGERHARD, Felipe; OLIVEIRA, João Victor Rocha
2021-07-13As ações de sobrevivência dos microempreendedores da área de estética e bem-estar durante a pandemia COVID-19SANTOS, Fernanda Moreira Lima; DAYANNE, Augusta de Oliveira Santos
2021-12-20Análise do impacto da pandemia sobre o varejo: um estudo no contexto brasileiroGERHARD, Felipe; SILVA FILHO, Egidio Antônio Ferreira da
2021-12-13Marketing de conteúdo: uma análise das redes sociais do setor de saúdeOLIVEIRA, Zaila Maria; RIOS, Ananda Barreto Paiva de Oliveira
2021-12-20Consumo virtual na terceira idade: dificuldades do consumidor nas compras de supermercados onlineOLIVEIRA, Zaila Maria de; OLIVEIRA, Luís Eduardo Ferreira e
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 32